Seu corpo é a minha tentação, sua voz é o meu vício, o teu toque o meu pecado. E não há maneira de resistir, é impossível controlar o impulso de beijar os teus lábios, doce inocência perdida,porque você confunde os sentidos, me deixa para trás em convicções e me faz acreditar que não há nenhum mal em te querer tanto. Desejar sentir teu corpo, e a ausência é como fogo, consome e arde, chamando para malícia, que se divide e se completa entre o suor e o toque, entre a saliva e a delícia ,de ter e ser comigo por mais uma noite...
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Bem vinda solidão.
Estou cheia de sentimentos, tanto, que tem escorrido pelo canto dos olhos em forma de lágrimas. Você me apresenta um jogo, e eu entro nessa emboscada atrás de você. Faço o que for pra ter você. E você sabe disso. É verdade absoluta que quero estar contigo, e se você por um segundo pensa em me deixar, eu já crio um transtorno imenso, vejo o meu chão desabando sobre os meus pés, vejo um buraco negro e profundo chamado solidão, e isso parece querer tomar conta de mim, parece querer sumir com meu corpo. E eu quero ser mais difícil, não quero transparecer tanta amargura, mais você tem a dúvida, e eu as lágrimas involuntárias que te convencem. E quando desligo o telefone procuro sentido nas tuas palavras, e busco em vão, as lágrimas aparecem de novo, e de novo, e de novo. E não sei onde encontrar respostas, não sei se é isso que estou buscando, a razão que não existe é que você tem pena de mim, e fica comigo só pra que eu não chore, mais eu não me importo,mesmo sabendo que isso não dura a tão sonhada eternidade. E mais: eu tenho o egoísmo nas veias, e quero te segurar comigo de qualquer forma, por uma única e simples razão: aquilo que chamamos de amor.
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Paranóia
Hoje eu quero vivência, convivência, ciência, suportar, escolher os limites, seguir impulsos, expressar idéias. Hoje eu quero que você sinta a minha falta, reconheça que sou sua, chore a minha ausência, sofra de saudade, sem maldade, e não me troque por um rock qualquer.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Dono do meu jogo.
Não sei se agradeço aos céus ,ou aos deuses, ou ao destino, por ter te trazido pra mim, lindo assim, sendo tudo exatamente de que preciso. Você quem dita as regras do jogo, vem com esses beijos toca em meu corpo, eu me arrepio por inteira e ...cheque-mate! Me rendo em desejo.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Incontrolavel pensamento.
Porque é que sua imagem não me deixa em paz? Porque é que eu não consigo descansar de você? Porque é que até mesmo segundos antes de adormecer fico pensando em você? Não há um segundo do meu dia que não seja para ti,nem um piscar de olhos, nem o movimento das mãos, nem quando eu preciso de concentração você não sai do pensamento. Você faz isso de propósito, ou quem faz sou mesmo eu? Não é importante agora, de nada me vale ficar perdendo tempo discutindo com o meu interior, quando qualquer outra coisa que eu vá fazer, ali você vai estar comigo, em pensamento, e dentro do meu coração. Essa é a vantagem de seu amor ser uma loucura, é que a insanidade e o amor da sua vida, vão fazer parte e companhia com você.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Perfeita Sintonia.
Sua companhia é quase algo indescritível. Me divirto com a sua distração a cada detalhe, e eu viajo nos seus pensamentos, eu sinto vontade de te beijar a boca em cada instante. E isso é importante, é estar com você em qualquer lugar do mundo, fazendo qualquer coisa, e eu estarei feliz por tocar a sua mão e estar com você. Compartilhar da mesma bebida, do mesmo bom-humor, da mesma histeria. É fazer loucuras na volta pra casa, é sentir o sangue pulsar, dos absurdos que seriam incoerentes se não fosse a diversão de estar louca na sua companhia. E talvez não seja só eu e você no mundo, mais sentimento único, que me faz sentir viva, extremamente viva, na loucura de um amor sem medida.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Possível Obsessão.
O amor nos deixa cegos, ou nos abre a visão.E meus olhos exageradamente abertos vão contra o meu raciocínio.Não consigo pensar que possa existir vida sem você, e me pego com medo do destino, porque amanha você pode querer partir, e não vai ser fácil pra mim, você é capaz de sentir uma prévia do que eu vou sentir? consegue enxergar meus olhos em lágrimas exageradas, e meu coração se rasgando por inteiro? Você visualiza minha maquiagem borrada, semblante abatido e a dor de um amor destruído?!Mantenha a ternura e me ame, fique comigo mais uma noite, ou pelo menos me prepare para uma despedida na manhã seguinte, avise que vai embora, evite a minha morte, porque o meu sofrimento impossível.Pare de dizer que me ama se não sentir,pare de me iludir, me enganar com o que não sente, não se intimide com minhas perguntas, e faça prevalecer a sinceridade, não me engane com suas verdades, suas promessas, suas juras de amor eterno!Eu não quero, só espero, pelo dia que serei inteiramente sua, sem dúvidas, só eu e você, sem mentiras,nem remorços, só a pureza de duas almas interligadas, entrelaçadas, indivisiveis. Do jeito que eu me senti, no primeiro segundo que pus os olhos em você!
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Descontroladamente amor.
Você arrancou de mim o controle, que há tempos luto pra deixar intacto. Seu perfume doce, sua voz quente, teu olhar meigo, e um sorriso completamente perfeito!É impossível manter a calma, impossível manter a postura, impossível não querer seguir os impulsos da carne e da alma! Impossível deixar de dizer que te amo, mesmo quando sinto raiva por ter que dividir sua preciosa atenção. Impossível ignorar a reviravolta que você fez no meu mundinho particular, o meu interior é outro, é novo, é ouro quando você está! E eu entregando meu mundo em suas mãos, deixando meu medos entre seus dedos, isso é loucura, é tudo meu e nunca quis deixar a ninguém, mais com você é inevitável, eu confio todos os meus sentimentos, todos os sentidos, de olhos fechados enxergo a confiança, dar a mão pra você é a prova concreta disso, é fato, é ato, eu te amo e isso é fugir do controle, não quis amar, não quis me entregar, não quis dar o braço a torcer e dizer que eu poderia me apaixonar como todo mundo, a paixão não acontecia pra mim, até aparecer você. É assim que me sinto, você mudando todas as regras do meu querer. E adivinha o que eu quero agora, estou querendo ter você!
Assinar:
Postagens (Atom)