terça-feira, 11 de outubro de 2011

Essencia.

Houve um tempo, uma dificuldade, uma ferida aberta, um desânimo, milhões de sentimentos que por algum motivo me fizeram sofrer, e ninguém é responsável por isso, ou por tirar esse sentimento de mim, isso é meu, me fez tornar-me quem sou. Houve também momentos, em que tudo o que eu queria era viver exatamente aquele momento, uma amizade especial, uma tarde divertida, a emoção de segurar seu primeiro sobrinho nos braços, e saber que os laços que ali se formam são eternos.Encontrar o amor da sua vida! Uns dizem que existe um único e verdadeiro amor pra cada pessoa, outros dizem, que há diversos amores em nossas vidas e que a cada um ama-se de uma forma, o que eu sei sobre isso? Que o amor que sinto hoje, pelo homem que eu tenho ao meu lado, ultrapassa qualquer entendimento, qualquer explicação O tempo continuou passando... as situações continuaram sendo vividas, tristezas e fracassos aos montes! Mais alegrias,vitórias, conquistas, fé, esperança, e principalmente: AMOR, me fizeram e me fazem seguir em frente. A todos que partilham deste sentimento em comunhão comigo, meu mt obrigada, e meu eterno sentimento ♥ .A hora de viver é agora, apaixone-se, entregue-se, esse é o seu momento! Esse é o meu momento! Porque nunca na minha vida fui tão feliz quanto sou agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário