quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje infinito é o meu amor!

Hoje marca um novo ínicio pra nós dois. Dúvidas tiradas, amor renovado. Talvez eu tenha decidido e aprendido a aceitar a sua imperfeição. Hoje, tarde mais ainda em tempo, aceitamos nossos erros, acertamos as diferenças, e renovamos a magia que até então tinha-se ido embora da minha vida junto com você. Mais você permanecia aqui, ainda estavamos juntos, nossos corpos ainda estavam um ao lado do outro, mais a alma vagava nas ruas do medo, procurando por respostas, relembrando de um passado em que a dor era real. Hoje, suas lágrimas cairam como balsamo sobre meu coração, e uma ferida foi restaurada. Hoje posso dizer, obrigada por ainda ser, o meu amor. Hoje, você me explicou a falta que fiz, e como foi que não percebi, que suas promessas tinham sido mantidas. O amor, esse que não é chegado muito a obedecer a lógica, me fez acreditar em uma saída, me fez ter esperança na vida, e aí então eu senti sua mão arrancar de dentro de mim toda a dor, me dando certeza daquele amor. Hoje,soube que o que fiz valeu a pena, que tive a minha recompensa, de todas as vezes em que dei o "braço a torcer", em que liguei pra você, e que mesmo contrariada declarei o meu amor. Hoje eu pude perceber, que tudo que preciso encontro em você, que sua ausência será acalantada, pela lembrança de cada beijo. Hoje digo, já nem sei quem sou, o importante, é que você saiba e compreenda que infinito é o meu amor! EU AMO VOCÊ!

Um comentário: