quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sem razão.

Será que há como fazer com que você sinta a força que tem esse sorriso? Não escute minhas palavras infundadas, nem elas e nem nada mais podem te fazer provar, do doce sabor de um passado novinho em folha. Acredite, ou não, o passado que você conhecia se foi junto com todas aquelas lágrimas, simplismente cansei de me arrepender por algo que nem sequer existiu. Hoje passo muito bem lutando por um presente real, e feliz. Feliz por estar ao seu lado. Felizmente não descobri se existe ou não uma fórmula secreta pra que se esqueça aquilo que me fez ter pesadelos, mais me lembrei em teu sorriso, que suas promessas são mantidas, e que sem mim você se perde. E nem mesmo sua rara imaginação pode sonhar longe de mim. Amanhã talvez você descubra a equação que leva a independencia, mais não enquanto estiver preso ao meu amor. Não como um veneno que consome, mais uma corrosão que alimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário