segunda-feira, 15 de março de 2010

Normalizando


Palavras eu nem tenho, explicar eu já tentei. Só sei dizer que com você tudo é diferente, é mágico, e mesmo no tédio tem diferença. Brincar de amar é para poucos, amor de verdade é para os raros.

E na verdade desse amor somos um. O passado já não importa, temos uma vida nova de sonhos e alegrias, compartilharemos tudo, ganhando ou perdendo o mundo. E quanto tempo temos ainda, uma eternidade de contradições, hoje, ontem, ou pra sempre, a felicidade existiu pois tive você comigo. Nos nossos desvaneios é que nos encontramos, quanto loucura ao se amar! Existe alguém que ame, e julgue-se normal? Assim eu penso, que nem o amor nem os amantes podem ser normais. Normalidade eu nem quero. Quero o nosso amor desmedido, pra ontem, pra já, pra sempre.

2 comentários:

  1. Que lindo esse texto, vc que escreveu?
    Adorei!

    Beijos
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thanks for your lovely comment sweety!! :) And for visiting our blog!
    kisses

    ResponderExcluir