sexta-feira, 16 de abril de 2010

Você é em tudo meu preferido..

Eu tenho um rosto , um corpo e uma alma preferida em todo este mundo, e está vagando por aí.
O Rosto. O meu rosto preferido é suave, com um toque rude que se acentua quando está bravo, mais é doce, me traz paz quando sorri. Esse rosto é alegre, é divertido, mais traz marcas de quem já foi muito sozinho. Os olhos deste rosto são de força e amparo, são realmente o meu abrigo. Os lábios são intensos, ligeiros, lindos ainda mais quando sorri, tranca as gargalhadas, fala ora doce ora severo, de jeito que eu nunca espero. É o meu rosto preferido entre todos do mundo.
O corpo. Ah como eu o prefiro! Um bronzeado charmoso quase que sem querer, braços abertos pra me abraçar sempre , as mãos que fazem tanto carinho, os pés que me seguem, o corpo que me dá prazer. Alto, tão grande como meus sonhos. Aquele corpo é o meu sonho. É o meu corpo preferido entre todos do mundo.
A Alma. Minha alma preferida é inocente, não vê maldade, acha que o mundo é feito de pureza alheia. É também carente, implora por um carinho, é uma alma sensível, que expressa em poesia o que sente, é uma alma feliz, vê em todos o que ninguém mais vez, acredita mesmo quando é impossível, é uma alma aconchegantemente acolhedora. Se essa alma tivesse uma cor, seria de todas as cores do mundo, um imenso arco-íris de sentimentos. É a minha alma preferida entre todas do mundo.
Essas três coisas, que são tanto selecionei, as minhas preferidas entre todas, poderiam estar espalhadas por aí, mais se encontraram, formaram um conjunto, e aí surgiu você. A ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário