quarta-feira, 19 de maio de 2010

Desabafo


Sabe amor, hoje tive uma noite ruim. E foi por sua culpa. Não que tenha algo de errado com a gente, além do amor eterno. Eu fiquei pensando na sua falta, e como isso seria ruim, e meus pesadelos fizeram questão de me atormentar. Futilidade, inútil subconsciente, que me atormenta me lembrando que preciso te deixar partir. Você volta, eu sei. Se igual ou diferente, vou ter que esperar para ver. Estou com medo de não aproveitar cada abraço, e de me desfazer em lágrimas cada vez que meu pensamento forem te encontrar. Um coração apertado, uma angustia anciosa, que antes da certeza já se desespera. Não sei viver sem você, ficarei andando e andando sem saber pra onde, até que você volte e eu possa segurar a sua mão. Poucos dias e muito, uma eternidade pra saudade, mais o amor, é amor. E como disse alguém* que sabe do que diz: "A distância faz ao amor, aquilo que o vento faz ao fogo, apaga os pequenos, inflama os grandes"
*Roger Bussy

Um comentário:

  1. Mais um texto lindo e super inspirador, amei!

    Beijos querida!
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir