sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bem vinda solidão.

Estou cheia de sentimentos, tanto, que tem escorrido pelo canto dos olhos em forma de lágrimas. Você me apresenta um jogo, e eu entro nessa emboscada atrás de você. Faço o que for pra ter você. E você sabe disso. É verdade absoluta que quero estar contigo, e se você por um segundo pensa em me deixar, eu já crio um transtorno imenso, vejo o meu chão desabando sobre os meus pés, vejo um buraco negro e profundo chamado solidão, e isso parece querer tomar conta de mim, parece querer sumir com meu corpo. E eu quero ser mais difícil, não quero transparecer tanta amargura, mais você tem a dúvida, e eu as lágrimas involuntárias que te convencem. E quando desligo o telefone procuro sentido nas tuas palavras, e busco em vão, as lágrimas aparecem de novo, e de novo, e de novo. E não sei onde encontrar respostas, não sei se é isso que estou buscando, a razão que não existe é que você tem pena de mim, e fica comigo só pra que eu não chore, mais eu não me importo,mesmo sabendo que isso não dura a tão sonhada eternidade. E mais: eu tenho o egoísmo nas veias, e quero te segurar comigo de qualquer forma, por uma única e simples razão: aquilo que chamamos de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário