quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Incontrolavel pensamento.

Porque é que sua imagem não me deixa em paz? Porque é que eu não consigo descansar de você? Porque é que até mesmo segundos antes de adormecer fico pensando em você? Não há um segundo do meu dia que não seja para ti,nem um piscar de olhos, nem o movimento das mãos, nem quando eu preciso de concentração você não sai do pensamento. Você faz isso de propósito, ou quem faz sou mesmo eu? Não é importante agora, de nada me vale ficar perdendo tempo discutindo com o meu interior, quando qualquer outra coisa que eu vá fazer, ali você vai estar comigo, em pensamento, e dentro do meu coração. Essa é a vantagem de seu amor ser uma loucura, é que a insanidade e o amor da sua vida, vão fazer parte e companhia com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário