quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Descontroladamente amor.


Você arrancou de mim o controle, que há tempos luto pra deixar intacto. Seu perfume doce, sua voz quente, teu olhar meigo, e um sorriso completamente perfeito!É impossível manter a calma, impossível manter a postura, impossível não querer seguir os impulsos da carne e da alma! Impossível deixar de dizer que te amo, mesmo quando sinto raiva por ter que dividir sua preciosa atenção. Impossível ignorar a reviravolta que você fez no meu mundinho particular, o meu interior é outro, é novo, é ouro quando você está! E eu entregando meu mundo em suas mãos, deixando meu medos entre seus dedos, isso é loucura, é tudo meu e nunca quis deixar a ninguém, mais com você é inevitável, eu confio todos os meus sentimentos, todos os sentidos, de olhos fechados enxergo a confiança, dar a mão pra você é a prova concreta disso, é fato, é ato, eu te amo e isso é fugir do controle, não quis amar, não quis me entregar, não quis dar o braço a torcer e dizer que eu poderia me apaixonar como todo mundo, a paixão não acontecia pra mim, até aparecer você. É assim que me sinto, você mudando todas as regras do meu querer. E adivinha o que eu quero agora, estou querendo ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário