sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Possível Obsessão.

O amor nos deixa cegos, ou nos abre a visão.E meus olhos exageradamente abertos vão contra o meu raciocínio.Não consigo pensar que possa existir vida sem você, e me pego com medo do destino, porque amanha você pode querer partir, e não vai ser fácil pra mim, você é capaz de sentir uma prévia do que eu vou sentir? consegue enxergar meus olhos em lágrimas exageradas, e meu coração se rasgando por inteiro? Você visualiza minha maquiagem borrada, semblante abatido e a dor de um amor destruído?!Mantenha a ternura e me ame, fique comigo mais uma noite, ou pelo menos me prepare para uma despedida na manhã seguinte, avise que vai embora, evite a minha morte, porque o meu sofrimento impossível.Pare de dizer que me ama se não sentir,pare de me iludir, me enganar com o que não sente, não se intimide com minhas perguntas, e faça prevalecer a sinceridade, não me engane com suas verdades, suas promessas, suas juras de amor eterno!Eu não quero, só espero, pelo dia que serei inteiramente sua, sem dúvidas, só eu e você, sem mentiras,nem remorços, só a pureza de duas almas interligadas, entrelaçadas, indivisiveis. Do jeito que eu me senti, no primeiro segundo que pus os olhos em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário